Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Triângulo amoroso seria a motivação para homicídio de comerciante em Minas Gerais

    Vítima teria entrado em uma discussão do irmão e foi baleado

    Por Plox

    13/10/2021 16h06 - Atualizado há 15 dias

    Um triângulo amoroso seria a motivação para a morte de um comerciante no bairro Glória, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Dois meses após o início das investigações, a Polícia Civil concluiu o inquérito que apurou o crime. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (13).

    Segundo informações da Polícia Civil, o crime contra comerciante, de 31 anos, ocorreu no dia 7 de agosto deste ano. O acusado do crime é um homem de 38 anos, que era segurança do Fórum de Belo Horizonte. Ele foi indiciado por homicídio e irá responder em liberdade, já que não tinha antecedentes criminais e colaborou com as investigações.

    Conforme apurado pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime teria sido motivado por um triângulo amoroso envolvendo uma mulher e os irmãos do suspeito e da vítima. “Os envolvidos tomaram as dores dos irmãos, o que gerou toda essa tragédia”, disse Guilherme Catão, delegado que está à frente das investigações.

    De acordo com as investigações, o conflito teria se iniciado após o irmão do comerciante não aceitar o fim do relacionamento que mantinha anteriormente. Ao descobrir que a ex-namorada estaria se relacionando com outro homem, irmão do segurança, ele foi até a casa da família e atirou diversas vezes contra o portão do acusado do crime.

    Ao saber dos tiros, o segurança foi até o bar em que o homem trabalhava para cobrar os prejuízos, porém, o comerciante teria entrado no meio da discussão e, na confusão, o segurança sacou a arma e atirou três vezes contra o comerciante. O homem ainda conseguiu correr para a rua, mas foi atingido por mais dois tiros.

    Após o crime, o segurança fugiu em uma moto, mas toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]