Vídeo: carro de luxo fica entalado em beco e surpreende moradores

Caso ocorreu no último domingo (10)

Por Plox

13/10/2021 17h28 - Atualizado há mais de 2 anos

Um caso inusitado ocorreu no último domingo (10) em Goiânia, capital de Goiás. Um carro de luxo ficou entalado em um beco estreito e um morador que passava pelo local nessa terça (12) registrou o fato e brincou com a situação. As informações são do portal Metrópoles.

 

De acordo com o vídeo, o homem que filmou questiona como a Mercedes Bens ficou agarrada no local.  “Eu queria entender um negócio… Será que ele veio de lá pra cá ou [foi] daqui pra lá? Ou não tinha essas casas do lado quando ele pôs esse carro aqui? Pois não tem explicação”.

O fato ocorreu no Parque Amazônia, região sul da cidade. De acordo com as informações, os vizinhos disseram que o motorista teria tentado passar pelo local na madrugada de domingo e não percebeu que a passagem era estreita. O veículo se deslocou até ficar preso.

O condutor abandonou o carro no local e só voltou nessa terça para retirá-lo com a ajuda de outro veículo. Segundo a polícia, não havia nenhuma irregularidade com a documentação do automóvel de luxo.

Destaques