Politicando: Lula e Bolsonaro vão ao Nordeste em campanha eleitoral; TSE intensifica combate a assédio eleitoral em empresas
Braga Netto, candidato à vice-presidência na chapa de Bolsonaro, se encontrou nesta quinta (13) com o governador de MG, Romeu Zema, em BH. Gustavo Nunes, prefeito de Ipatinga, também esteve presente
Por Plox
13/10/2022 17h07 - Atualizado há cerca de 2 anos
No “Politicando” desta quinta-feira (13) os assuntos abordados são as visitas dos candidatos à Presidência ao Nordeste e a declaração do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, que afirmou que irá intensificar e acelerar o combate ao assédio eleitoral nas empresas. Também será debatido o encontro do candidato à vice-presidência na chapa de Bolsonaro, Braga Netto, com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, em BH. Gustavo Nunes, prefeito de Ipatinga, também esteve presente.
Veja o vídeo:
Jair Bolsonaro (PL) esteve nesta manhã em um evento de campanha em Recife e, às 19h, tem um encontro com influenciadores em São Paulo. Já o candidato Lula (PT) esteve às 10h em uma caminhada em Aracaju e, às 15h30, participou de uma caminhada em Maceió.
TSE acelera combate a assédio eleitoral em empresas
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, afirmou hoje (13) que o combate ao assédio eleitoral nas empresas será intensificado e acelerado, diante do aumento de casos noticiados desde o início do segundo turno das eleições.
“Essa atuação será mais efetiva, mais rápida, porque não é possível que, em pleno século 21, se pretenda coagir o empregado em relação ao seu voto”, disse Moraes antes de encerrar a sessão plenária do TSE, nesta quinta-feira (13).
Braga Netto se reúne com Zema em BH; Gustavo Nunes participou do encontro
O candidato à vice-presidência da República Braga Netto (PL) se encontrou nesta quinta-feira (13/10) com o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), em Belo Horizonte. O evento é uma preparação para a reunião desta sexta-feira (14/10), que contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL).