Homem agride mulher após receber chinelada no rosto em Ipatinga
Relatos contraditórios e ausência de testemunhas resultou nos dois envolvidos detidos pela PM
Por Plox
13/10/2023 07h14 - Atualizado há mais de 1 ano
Nessa quinta-feira (12), uma ocorrência de violência doméstica foi registrada em um apartamento no centro de Ipatinga, Minas Gerais. Às 08h24, a polícia foi chamada à Rua Juiz de Fora, onde foi relatada uma situação de agressão entre um casal em união estável há aproximadamente doze anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, que afirmou ter sido agredida fisicamente pelo seu companheiro com socos e tapas. Ela também informou que, após o episódio, ele havia se trancado em um quarto da residência.
Por sua vez, o homem, ao ser abordado pelos militares, confirmou a existência de uma briga, mas apresentou uma versão diferente dos eventos. Ele declarou que, após ser atingido no rosto com uma chinelada e receber socos nas costas por parte da mulher, respondeu com empurrões e tapas.
Ainda segundo o boletim, com a impossibilidade de esclarecer a dinâmica dos eventos no local, ambos foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia para as medidas cabíveis.