Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Professora morre após comer coxinha supostamente envenenada
Marido nega envolvimento no envenenamento; Polícia Civil investiga o caso e realiza exames para confirmar causa da morte.
13/10/2024 às 13:49por Redação Plox
13/10/2024 às 13:49
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A professora Joice Alves dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, faleceu após ingerir uma coxinha supostamente envenenada, em São Brás, Alagoas. O incidente ocorreu logo após a mulher consumir o alimento, que foi entregue pelo próprio marido. Minutos depois de comer o salgado, Joice começou a se sentir mal e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Porto Real do Colégio. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu.
Coxinha oferecida também ao filho da vítima
Segundo as investigações, o salgado que causou a morte de Joice foi entregue a ela pelo marido, que também ofereceu a mesma coxinha ao filho da professora. No entanto, a criança não chegou a ingerir o alimento. As informações foram divulgadas pela TV Gazeta, afiliada da Globo, e repercutidas pelo portal Terra.
Foto ilustrativa: Pixabay
Medo de envenenamento
Em depoimento à polícia, a irmã de Joice revelou que a professora já manifestava medo de ser envenenada pelo marido. Apesar disso, o homem nega qualquer envolvimento na morte da esposa. A Polícia Civil de Alagoas, responsável pela investigação do caso, realizou exames no corpo da vítima e recolheu amostras dos alimentos encontrados na residência para confirmar se houve envenenamento.
Inep libera Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e direitos dos inscritos; provas serão aplicadas em novembro com datas diferenciadas no Pará
Inep libera Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e direitos dos inscritos; provas serão aplicadas em novembro com datas diferenciadas no Pará