Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Jovem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Caratinga

Durante patrulhamento, a PM interceptou o suspeito em frente ao comércio do pai e apreendeu drogas e dinheiro no local

13/10/2025 às 14:36 por Redação Plox

Uma operação realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais, na manhã de sexta-feira (10), resultou na prisão de um jovem de 20 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Caratinga. A ação ocorreu na Rua José Trindade Bento, no bairro Santa Cruz, e foi conduzida pela equipe do Tático Móvel do 62º Batalhão.

Imagem Foto: Divulgação/Polícia Militar


Os militares realizavam um patrulhamento de rotina quando avistaram o rapaz em frente ao estabelecimento comercial de seu pai. Ele usava tornozeleira eletrônica, o que chamou a atenção dos agentes. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o jovem tentou entrar rapidamente no imóvel, mas foi interceptado pelos militares.


Durante a abordagem, os policiais deram início às buscas pessoais e no interior do estabelecimento. Com o suspeito e dentro do imóvel, foram encontrados diversos itens relacionados ao tráfico de drogas. Foram apreendidos R$ 819,00 em espécie, uma barra e uma bucha grande de maconha, uma pedra bruta de crack, além de 51 pinos de cocaína prontos para venda. Também foram localizados uma balança de precisão, uma lâmina de Gillette, embalagens plásticas e um telefone celular.


Diante das evidências encontradas, o jovem foi preso em flagrante e encaminhado, junto aos materiais apreendidos, à Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. A ação reforça o combate contínuo da PM ao tráfico de entorpecentes na região.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a