Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atletas do Vale do Aço vão disputar Copa Mundial de Karatê

    Por Plox

    13/11/2019 14h26 - Atualizado há mais de 4 anos

    O Vale do Aço será representado por 10 atletas na Copa Mundial Interclubes de karatê tradicional, promovida pela Federação Internacional de Karatê Tradicional (ITKF, em inglês). O campeonato acontecerá entre os dias 02 e 08 de dezembro, na cidade de Curitiba, no Paraná.

    Entre os atletas, estão Júlia Fernandes de Araújo (infantil sub-9), Miguel Santana dos Reis (infantil sub-11),  Isadora Vitória N. Souza (cadete sub-15, campeã brasileira 2018) e Rodrigo de Souza Melo (cadete sub-15), todos alunos de projetos sociais.

    WhatsApp Image 2019-11-13 at 14.34.34 Foto: Divulgação

    O campeonato, que está em sua 5ª edição, será realizado no ginásio da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

    “A Copa Mundial Interclubes está gerando grande expectativa no Brasil e nos filiados de todos continentes, pois vai permitir um intercâmbio direto entre os clubes de karatê tradicional em nível global. Será sem dúvida um evento majestoso, propiciando um momento de integração efetiva entre os povos, muito além das fronteiras, raças e línguas que nos separam. Além da ITKF, teremos outras entidades convidadas; sem dúvida será uma grande festa”, disse Gilberto Gaertner, presidente da ITKF.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]