Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Prefeitura de Ipatinga notifica a Copasa sobre a falta d’água em alguns bairros

    Por Plox

    13/11/2019 07h18 - Atualizado há mais de 4 anos

    Prefeitura de Ipatinga notificou nessa terça-feira (12) o Distrito Regional da Copasa para que dê solução imediata ao problema de interrupção do fornecimento de água que há dias afeta vários bairros do Município. 

    No exercício de seu papel fiscalizador e com base em relatos de moradores que se multiplicam desde a semana passada, o governo municipal cita o teor de cláusula de contrato segundo a qual a concessionária “é obrigada a garantir o suprimento adequado, continuidade e permanência do serviço de abastecimento”, sob pena de sanções por descumprimento de responsabilidades. 

    Foto: Marcelo Augusto / PLOXWhatsApp-Image-2019-11-13-at-07.25

    A Prefeitura cobra o pronto restabelecimento do fornecimento de água em toda área do município de Ipatinga, além de exigir da empresa que apresente justificativa aceitável para o período de interrupção dos serviços. 

    Toda e qualquer nota emitida pela concessionária, relativa à prestação de serviços no município de Ipatinga, deverá ser também encaminhada ao Executivo, imediatamente, para ciência e tomada de providências pelo poder concedente, como forma de garantir a defesa dos interesses da população, salienta a notificação. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]