Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia acaba com ponto de tráfico comandado por adolescente em Fabriciano

    Foi realizada vistoria na casa e localizados 16 pinos com cocaína. A adolescente assumiu a propriedade da droga encontrada na residência

    Por Plox

    13/11/2020 18h06 - Atualizado há 11 meses

    No fim da tarde dessa quinta-feira (12), a Polícia Militar (PM) apreendeu uma adolescente de 17 anos acusada de estar envolvida com o tráfico de drogas. O caso aconteceu na avenida Vitória Regia, bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano-MG.

    De acordo com a PM, a unidade recebeu denúncias de que uma residência na avenida Vitória Régia seria utilizada como ponto de tráfico de drogas. Os militares deslocaram para o local e se posicionaram em um ponto estratégico, na ocasião eles visualizaram o momento em que um indivíduo de 43 anos chega na casa e faz contato com um adolescente de 16 anos, e lhe repassa algo, em seguida o homem recebe o entorpecente.  

    O usuário foi abordado pelos policiais e com ele foram encontrados dois pinos de cocaína. Foi desencadeada uma operação com o objetivo de realizar a abordagem do imóvel, onde os indivíduos estavam escondidos. 

    Foto: Divulgação PM

     

    Assim que três adolescentes perceberam a presença dos militares, um deles estava com algo na cintura e outro com uma sacola na mão. Na casa, os policiais bateram na porta de um dos quartos, identificaram-se, e após grande insistência, a adolescente de 17 anos respondeu e abriu a porta. Ela apresentou varias versões para justificar sua presença no local, mas os policiais notaram que a janela do quarto estava aberta e, em vistoria foi localizada uma bucha de maconha, caída debaixo da janela.  

    Foi realizada vistoria na casa e localizados 16 pinos com cocaína. A adolescente assumiu a propriedade da droga encontrada na residência.

    A menor foi apreendida e encaminhada à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]