Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia apreende suspeito de tráfico de drogas durante operação em Ipatinga

    Segundo a Polícia Militar, apreensão ocorreu após denúncias anônimas

    Por Plox

    13/11/2021 12h49 - Atualizado há 8 meses

    Na noite dessa sexta-feira (13), um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar suspeito de tráfico de drogas, na rua Rosário, no bairro Bethânia em Ipatinga, Minas Gerais. Os policiais encontraram uma quantia em dinheiro e um tablete de maconha.

    Segundo a Polícia Militar, durante Operação de Batida Policial no bairro Betânia, os militares receberam informações dando conta de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um beco próximo. As informações ainda davam conta de que um adolescente estaria com entorpecentes.

    Os policiais foram até o local indicado na denúncia e, ao chegarem, se depararam com o menor, que fugiu, sendo perseguido e detido pelos militares. Conforme relatado pela PM, durante a fuga, o suspeito dispensou uma sacola em um lote vago.

    Consta no boletim de ocorrência que, após verificar a sacola dispensada pelo menor, foi constatado que dentro tinha um tablete de substância análoga a maconha e aproximadamente R$ 130. Diante dos fatos, o menor e os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]