Macaulay Culkin lamenta morte de Catherine O'Hara de ‘Esqueceram de mim’
A canadense, referência da comédia, teve a morte noticiada nesta sexta-feira (30) após diagnóstico de uma doença não divulgada; Macaulay Culkin prestou homenagem nas redes
Nessa sexta-feira (12), uma mulher chamada Camila, mais conhecida como “Trafigata”, foi presa suspeita de estar envolvida com uma associação criminosa, no Paraná. A prisão ocorreu em uma praça de pedágio entre Matinhos e Curitiba, capital do estado.
De acordo com informações do portal Metrópoles, a mulher foi presa cinco dias depois de seu marido, Ricardo Luis Hortz Marodin, também suspeito de participação em uma organização criminosa, ser morto no domingo (7).

Conforme os relatos do portal, Ricardo Marodin era empresário e suspeito de ser o líder de uma quadrilha, envolvida com tráfico de entorpecentes. Ele foi morto durante o aniversário de um dos filhos do casal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com informações do portal RIC Mais, do Paraná, Camila foi presa em uma operação da Polícia Militar, que investigava uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas há cerca de um ano.

A “Trafigata” seria a responsável por organizar, receber e repassar a droga. Ainda segundo a suspeita é que ela seria o próximo alvo dos mesmos indivíduos que mataram Ricardo. Seguem as investigações do caso.