Homem é morto com diversos tiros em Aimorés-MG

Quatro pessoas foram presas

Por Plox

13/11/2023 12h52 - Atualizado há mais de 1 ano

Na noite de ontem (domingo), às 22:30 horas aproximadamente, foi morto a tiros, Luiz Paulo Cezar Pereira, de 26 anos, no distrito de Conceição do Capim, Aimorés, MG. 

A Polícia Militar da 15ª CIA PM IND/8ª RPM, após ser alertada sobre disparos, encontrou a cena do crime cercada por populares, a varanda com muito sangue e estojos vazios de munição.

A equipe da polícia militar isolou a área do crime, mas segundo o boletim de ocorrência teve negativa por parte do delegado de Polícia Civil em enviar a perícia ao local do crime para os procedimentos de praxe.

A equipe que estava no local do ocorrido recebeu notícia, de parte da equipe policial que acompanhava o socorro, prestado inicialmente pelo irmão e esposa da vítima, de que a vítima chegou ao hospital São José sem sinais de vida.

A equipe da polícia militar adentrou a residência da vítima e encontrou duas buchas de maconha, munição calibre.32, envelope com dinheiro e na parte dos fundos uma motocicleta sem placa e com a numeração do chassis raspada.

A esposa da vítima chegou ao local durante a busca de evidências e relatou que a vítima foi chamada por um homem para prestar socorro a uma criança picada por escorpião. Segundo relato da esposa, a vítima saiu e retornou cerca de 30 minutos depois, falando que não foi necessário mais sua ajuda, pois outro veículo já prestara socorro. O mesmo homem, de 27 anos, retornou e novamente a vítima falou para a esposa que era o mesmo homem que pedira socorro anteriormente. Minutos depois a esposa ouviu estampidos e encontrou a vítima caída.

Foto: Divulgação - redes sociais

A esposa confrontada pela polícia militar confessou que a vítima traficava drogas e a moto sem placas foi adquirida por R$ 300,00.

Durante a apuração, os militares receberam informações anônimas que a enteada da vítima, uma jovem de 23 anos, após o homicídio pegou uma mochila vermelha contendo drogas, duas armas e munições e levou para a casa de um homem de 46 anos, no local conhecido por “carrapato” e que o homem a escondeu numa pastagem.

O homem de 27 anos, que pediu socorro para a criança picada por escorpião, foi encontrado pela equipe da polícia militar e foi encontrado em um local conhecido como “morro do macaco”. O homem de 27 anos apresentou uma versão que quando saia da casa da vítima, deparou com uma pessoa, com capuz e roupa preta, adentrando a propriedade da vítima e só ouviu os estampidos.

A mãe da enteada da vítima de 40 anos, uma jovem de 23 anos, um homem de 46 anos e um homem de 27 anos foram identificados como envolvidos no crime e presos.

Às mulheres foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ao homem de 27 anos foi preso por homicídio e ao homem de 46 anos foi dado voz de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A moto apreendida foi removida ao pátio credenciado e os presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Plantão.


 

Destaques