Homem é detido acusado de estuprar criança de 8 anos no Vale do Aço
Segundo relatos da tia da criança, essa foi a terceira vez que o homem teria abusado da menina
Por Plox
13/12/2019 07h44 - Atualizado há cerca de 5 anos
Na noite dessa quinta-feira (12), um homem foi preso acusado de ter estuprado uma menina de 8 anos, na rua Araxá, em Melo Viana, Coronel Fabriciano-MG.
De acordo com relatos da tia da criança à Polícia Militar, o homem teria abusado de sua sobrinha-neta. Segundo a tia, a menina disse para ela que o homem teria tirado a roupa dela, passado saliva nos dedos de uma das mão e introduzido na vagina dela.
Conforme relatado pela tia, a menina disse que sentiu um incômodo quando o homem teria introduzido o dedo na sua genitália.
Ainda segundo a tia, a menina foi até a mãe e relatou o fato a mesma, que aparentou estar despreocupada com a situação e negou que o homem teria feito isso, dizendo que a filha estava mentindo.
A tia então acionou os policiais que ao chegarem no local dos fatos, se depararam com a criança sentada do lado de fora da casa, e que segundo os militares, ela disse que estava ali na rua pois tinha medo de entrar no imóvel e ver o homem.
A criança então foi encaminhada para o hospital Dr. José Maria de Morais, liberada e encaminhada para realização de perícia para avaliação se houve abuso sexual.
Segundo a criança relatou aos policiais, ela disse que essa foi a terceira vez que foi abusada pelo homem, e que não contou antes por ter sido ameaçada de morte.
Ela disse também que não queria voltar para casa pois sempre apanhava da mãe e temia apanhar novamente.
Segundo a tia da criança relatou aos policiais, em uma das vezes que a menina havia sido abusada, o homem teria obrigado a menina a fazer sexo oral nele.
A polícia foi até o acusado, e esse entrou em contradição diversas vezes. Ele disse também que seu pai fornece ajuda financeira à mãe da menina, para que ele more na casa dela.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.