Projeto Natal Solidário da Polícia Civil leva diversão a crianças em Ipatinga

Como não poderia faltar, quem esteve na festa foi o Papai Noel para tirar foto e fazer a alegria das crianças

Por Plox

13/12/2019 15h32 - Atualizado há mais de 4 anos

Nessa quinta-feira (12), aconteceu a festividade do projeto Natal Solidário, realizado pelo 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga-MG, na Faculdade Doctum, no bairro Iguaçu.

A campanha ocorreu entre os os dias 08 de novembro a 10 de dezembro, onde policiais e parceiros arrecadaram brinquedos que foram distribuídos para para mais de duzentas crianças carentes de Ipatinga.

 

pc

Foto: Lúcio Antônio/Plox
 

Como não poderia faltar, quem esteve na festa foi o Papai Noel. O bom velhinho fez a alegria da criançada que esperou a chegada dele.

Antes da chegada do papai Noel, a crianças aproveitaram os brinquedos como pula-pula, chiador, entre outros. Além dos brinquedos, a criançada ainda fez a festa com picolé, cachorro quente e pipoca. 

pc-2

Foto: Lúcio Antônio/Plox

 

Segundo a Polícia Civil, esta ação, que teve apoio de empresas da cidade, tem o sentido de fortalecer o espírito natalino entre os menos afortunados, fortalecendo o sentimento de pertencimento das crianças no seio da sociedade.

pc-5

Foto: Lúcio Antônio/Plox

 

Ainda segundo a PC, o momento de confraternização ajuda na aproximação entre a Polícia Civil e a comunidade, levando uma imagem positiva da Polícia Civil para as crianças.

 

 

Veja mais fotos do Evento

pc-3

Foto: Lúcio Antônio/Plox

 

pc-4

Foto: Lúcio Antônio/Plox
Destaques