Tragédia: 3 idosos morrem após carro cair em lagoa no Leste de Minas

Por Plox

13/12/2019 19h30 - Atualizado há mais de 4 anos

 

Na tarde desta quinta-feira (11), três idosos morreram em um acidente na rodovia MGC-259, na zona rural de Governador Valadares-MG. O carro onde estava as três vítimas fatais do acidente caiu em uma lagoa às margens da pista, no trecho próximo ao distrito de Goiabal. 

gv (2) Foto: Reprodução/Whatsapp

 

As vítimas foram identificadas como José Serafim Menezes, de 82 anos, Maria Thiago de Fátima Rodrigues, de 65, e Sebastião Rodrigues dos Santos, que tinha 78 anos. Os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. José era o condutor do veículo.

 gv (3) Foto: Reprodução/Whatsapp

 

Segundo informações as vítimas morreram afogadas ao ficarem presas no veículo. De acordo com testemunhas o carro seguia sentido a cidade de Governador Valadares quando José perdeu o controle e acabou saindo da pista, com o carro indo parar dentro da lagoa.

gv (1) Foto: Reprodução/Whatsapp

 

A Polícia Civil esteve no local realizando uma perícia e liberando os corpos, que foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade de Governador Valadares. A Polícia informou que as causas do acidente serão investigadas. 

Destaques