FutPlox: podcast terá novo apresentador

Programa também falou da goleada do Galo e dos reforços do Cruzeiro

Por Plox

13/12/2021 18h58 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesta segunda-feira (13), os telespectadores do FutPlox tiveram uma surpresa, o jornalista Marcelo Augusto, não será mais o apresentador do programa e passou o seu “bastão”, para o jornalista, Lúcio Antônio. 

Marcelo revelou no ar que assumirá um novo projeto do portal, ainda não revelado. O que se sabe até o momento é que o Plox está preparando dois novos estúdios e um deles poderá ser assumido pelo jornalista. Já Lúcio, segue no comando do FutPlox e com grandes participações nos próximos programas.

FutPlox desta segunda 

O programa desta segunda falou sobre a goleada do Atlético-MG sobre o Athletico-PR, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, e sobre os reforços do Cruzeiro, que em uma semana anunciou 11 novos atletas.

Voltando de férias, o programa foi comandado pelo jornalista Marcelo Augusto. Os comentários ficaram por conta do atleticano Renan di Paiva e do jornalista Lúcio Antônio, que saiu da função de apresentador e voltou para sua posição de origem, falar abobrinha.

Veja o programa:

 

 

Galo

No último domingo (12), o Atlético Mineiro venceu o xará paranaense por 4 a 0, jogando no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, no primeiro jogo da Copa do Brasil. Com a vitória, o Galo praticamente coloca a mão na taça.

Para perder esse título, o Galo precisa ser derrotado por, nada mais, nada menos, um placar de cinco gols de diferença. Considerando o primeiro jogo, um resultado desse parece pouco provável.

Cruzeiro

Na manhã desta segunda-feira (13), o Cruzeiro divulgou a contratação de mais dois reforços para a temporada de 2022. O goleiro Jailson, que estava na reserva do Palmeiras, e o zagueiro Sidnei, ex-Bétis da Espanha.

Até o momento são 11 reforços já anunciados. Jailson (goleiro); Pará (lateral); Sidnei (zagueiro); Maicon (zagueiro); Rafael Santos (lateral); Filipe Machado (volante); Pedro Castro (volante); Fernando Neto (meia); João Paulo (meia); Airton (atacante) e Edu (atacante).

Destaques