Homem alega amnésia após acusação de estupro da filha no interior de Minas

Homem de 48 anos detido após denúncias de abusar da filha de 12 anos

Por Plox

13/12/2023 09h26 - Atualizado há cerca de 1 ano

Em Matipó, na Zona da Mata, um homem de 48 anos foi preso nesta terça-feira (12/12) sob suspeita de abusar sexualmente de sua própria filha, uma menor de 12 anos. A detenção ocorreu após a mãe da vítima procurar a polícia para denunciar o crime. O suspeito, que possui um mandado de prisão preventiva emitido contra ele, alegou amnésia devido ao consumo excessivo de álcool.

 

As investigações, conduzidas pela equipe da Delegacia de Matipó, revelaram que os abusos ocorriam após o jantar, um momento em que o pai exigia ser servido pela filha. Este padrão de comportamento levantou suspeitas e precipitou a investigação policial.

 

Um exame médico realizado na adolescente corroborou as suspeitas de abuso, o que levou o delegado Fábio Freitas de Souza a solicitar a prisão preventiva do acusado. Durante o interrogatório, o homem admitiu ser alcoólatra e afirmou que seu vício em bebida alcoólica frequentemente resulta em perda de memória, alegando não se lembrar dos crimes cometidos.

 

Após prestar depoimento, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, aguardando os procedimentos legais subsequentes. Este caso ressalta a gravidade dos crimes de abuso sexual contra menores e a importância de investigações diligentes para proteger as vítimas desses atos hediondos.

2 / 2

 


 

Destaques