Jovens que bateram de frente de moto são velados juntos em Fabriciano
O velório é realizado na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Santa Inês
Por Plox
13/12/2023 15h00 - Atualizado há cerca de 1 ano
Estão sendo velados juntos os corpos dos jovens que bateram de frente de moto nesta madrugada, em Coronel Fabriciano. As vítimas são Guilherme Soares Santos, de 22 anos, e Warlisson Fernandes Ribeiro, de 21. O velório é realizado na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Santa Inês.
A batida aconteceu por volta das 2h30, na Rua Leopoldina, no bairro Júlia Kubitschek, um loteamento novo na cidade. Uma testemunha contou aos policiais militares que havia muitas pessoas se divertindo no local e os dois jovens estavam conversando, andando de moto e fazendo manobras. Num determinado momento, enquanto Guilherme pilotava a moto subindo a rua, Warlisson descia e os dois acabaram batendo de frente. Com o impacto, caíram no chão na hora.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando os militares chegaram ao local, se deparam com os jovens caídos na pista e constataram que não apresentavam sinais vitais. As vítimas apresentavam sangramento abundante na cabeça, em razão de ferimentos profundos, e também politraumatismo: ferimentos na cabeça, no peito e nos braços.
As duas motos foram recolhidas para um pátio credenciado do Detran.