Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Irmãos morrem eletrocutados enquanto soltavam pipa

    De acordo com informações, um deles teria cortado um fio de alta tensão com cerol, e o cabo teria caí em cima deles.

    Por Plox

    14/01/2020 14h47 - Atualizado há cerca de 4 anos

    No fim dessa segunda-feira (13), dois meninos morreram eletrocutados enquanto estavam soltando pipa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

    De acordo com informações de familiares, os dois brincavam de pipa próximo da casa, quando a linha de uma das pipas embolou em um fio, que se soltou do poste e caiu em cima da criança de dois anos.

    O irmão de 13 anos correu para ajudar o irmão e também foi eletrocutado.

    rj

    Foto: reprodução/Redes Sociais
     

    O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para socorrer os meninos, que foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas não resistiu aos ferimentos e vieram a óbito.

    Ainda segundo o portal, a Enel, empresa responsável pela distribuição de energia na região, disse que "lamenta profundamente" o incidente e diz que enviou uma equipe para a comunidade, e que foi impedida de acessá-la.

    "Por medida de segurança, a concessionária interrompeu o fornecimento de energia no local remotamente. A concessionária acrescenta que vai prestar apoio aos envolvidos e seus familiares, enquanto apura as circunstâncias do acidente", disse a nota.

    Além disso, representantes da empresa foram enviados ao Instituto Médico Legal, para conversar com a família.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]