Publicidade

Motorista de aplicativo é colocado em porta-malas durante assalto em Ipatinga

14/01/2020 12:13

Os bandidos conseguiram roubar o veículo e o motorista fugir de dentro do porta-malas

Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (14) um motorista de aplicativo teve seu veículo roubado por dois indivíduos após encerrar uma corrida com uma passageira na rua Boston, no bairro Bethânia, em Ipatinga-MG.

Segundo a PM, a vítima relatou que foi levar uma passageira na rua Boston, e quando deixou a mulher no local, foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado e anunciou o roubo. Um dos infratores o obrigou a entrar no porta-malas sendo que logo que arrancaram o veículo ele conseguiu abrir o porta-malas por dentro e pular do automóvel. Os autores evadiram com o carro sentido ao lugar conhecido por beiço da égua.

Segundo a vítima, foram levados além do veículo, aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro, um celular Moto G Play, um porta-documentos com documentos pessoais em nome da vítima, e documentos do veículo. 

Durante diligências e rastreamento, um dos autores foi identificado sendo feito contato na residência dele, porém, quando as guarnições chegaram ele, e provavelmente o comparsa, evadiram pelos fundos pulando vários muros da viela não sendo alcançados. 
 



Publicidade