Bombeiros localizam corpos e resgatam três de caminhão que caiu da ponte

Militares ainda trabalham para retirar a última vítima que está presa

Por Plox

14/01/2021 14h02 - Atualizado há mais de 3 anos

Os bombeiros militares que trabalham na retirada dos corpos das vítimas do acidente com o caminhão que caiu da “Ponte Torta”, na BR-381 conseguiram localizar os quatro corpos e retirar três deles.

Segundo os militares, um dos corpos, possivelmente do motorista, se encontra preso dentro da cabine e, como o trabalho está sendo feito somente pelo tato, sem visibilidade alguma, ele será removido juntamente com a retirada do veículo. A empresa Vale está criando um acesso para a aproximação de um guincho que fará o arrastamento do caminhão. 

Foto: Reprodução

 

Um outro corpo foi localizado e já foi retirado do rio. Segundo os militares, o corpo estava próximo do compartimento traseiro do caminhão. O corpo foi entregue para a funerária Real PAX, de João Monlevade. O primeiro corpo encontrado ainda não foi retirado.

Outros dois corpos estavam nos arredores e também já foram retirados da água.

O acidente

Segundo os militares, Carlos Sebastião Félix; Herivelton Damasceno Cardoso; Marciano Carvalho Abreu e José Geraldo Anísio Leite estavam no caminhão.

Os militares amarraram o caminhão em um ponto demarcado com pesos para dar prosseguimento na retirada das quatro vítimas.

De acordo com testemunhas, os trabalhadores seguiam para Rio Piracicaba para executar um serviço. A polícia informou que o veículo foi de marcha ré, da mesma forma que ocorreu com o ônibus há pouco mais de um mês, no acidente que matou 19 pessoas e causou comoção nacional.

Destaques