Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Bombeiros localizam corpos e resgatam três de caminhão que caiu da ponte
Militares ainda trabalham para retirar a última vítima que está presa
14/01/2021 às 17:02por Redação Plox
14/01/2021 às 17:02
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Os bombeiros militares que trabalham na retirada dos corpos das vítimas do acidente com o caminhão que caiu da “Ponte Torta”, na BR-381 conseguiram localizar os quatro corpos e retirar três deles.
Segundo os militares, um dos corpos, possivelmente do motorista, se encontra preso dentro da cabine e, como o trabalho está sendo feito somente pelo tato, sem visibilidade alguma, ele será removido juntamente com a retirada do veículo. A empresa Vale está criando um acesso para a aproximação de um guincho que fará o arrastamento do caminhão.
Foto: Reprodução
Um outro corpo foi localizado e já foi retirado do rio. Segundo os militares, o corpo estava próximo do compartimento traseiro do caminhão. O corpo foi entregue para a funerária Real PAX, de João Monlevade. O primeiro corpo encontrado ainda não foi retirado.
Outros dois corpos estavam nos arredores e também já foram retirados da água.
O acidente
Segundo os militares, Carlos Sebastião Félix; Herivelton Damasceno Cardoso; Marciano Carvalho Abreu e José Geraldo Anísio Leite estavam no caminhão.
Os militares amarraram o caminhão em um ponto demarcado com pesos para dar prosseguimento na retirada das quatro vítimas.
De acordo com testemunhas, os trabalhadores seguiam para Rio Piracicaba para executar um serviço. A polícia informou que o veículo foi de marcha ré, da mesma forma que ocorreu com o ônibus há pouco mais de um mês, no acidente que matou 19 pessoas e causou comoção nacional.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas