Cruzeiro perde em casa para o último colocado e não sobe mais

Time celeste prolonga crise no futebol e nos bastidores do clube

Por Plox

14/01/2021 02h18 - Atualizado há 11 dias

Mais uma vez o Cruzeiro foi derrotado dentro de casa. Jogando no Independência, o clube celeste perdeu para o Oeste, por 1 a 0, e deu adeus às chances de acesso à Série A do Brasileiro. A derrota amplia ainda mais a crise que já conta com mais de três meses de salários atrasados.

As melhores chances do Cruzeiro no primeiro tempo fora pelas bolas paradas e nas faltas cobradas por Rafael Sóbis. O camisa 23 travou um ótimo duelo com o goleiro do Oeste, contudo, foram os visitantes que abriram o placar.

Foto: Divulgação Cruzeiro

 

Aos 40 minutos, em uma jogada pela direita, o atacante Fábio, do Oeste, aproveitou e colocou no fundo do gol de Fábio, goleiro do Cruzeiro, 1 a 0 para o time paulista.

No intervalo Felipão tirou Marcelo Moreno e Airton e colocou Claudinho e Stênio. O Cruzeiro melhorou um pouco e acertou a trave, com Felipe Machado aos 10 minutos.

A dinâmica do segundo tempo foi o Cruzeiro atacando e o Oeste se defendendo. Os visitantes se aproveitaram dos contra-ataques para tentar ampliar a vantagem. Aos 33 minutos, o goleiro Fábio precisou fazer grande defesa e evitar o segundo gol.

Foto: Divulgação Cruzeiro

 

O Cruzeiro seguiu sem condições de criar boas chances de gol e foi deixando o Oeste levar a vitória até o apito final. Podendo chegar apenas aos 57 pontos, o Cruzeiro não tem mais chances de acesso.

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021