América vence novamente nos pênaltis e avança na Copinha

Jogo contra o Falcon terminou empatado e o goleiro do time mineiro brilhou para assegurar a classificação do Coelho

Por Plox

14/01/2022 20h43 - Atualizado há mais de 2 anos

O time do América sofreu mas garantiu a classificação na Copinha na noite desta sexta-feira (14). O Coelho abriu o placar no primeiro tempo, marcou contra no início da etapa final e viu o goleiro brilhar para defender uma cobrança e assegurar participação na próxima fase do campeonato.

O América começou o jogo partindo para cima da equipe adversária e conseguiu abrir o placar antes dos 10 minutos de jogo. Uma bola rolada dentro da área, Vinicius dividiu com a zaga e na sobra tocou de calcanhar para fazer um golaço.

O Coelho seguiu dando trabalho para equipe do Falcon e quase marcou o segundo gol da partida aos 14 minutos. Adyson evitou que bola saísse pela linha de fundo, cruzou rasteiro e Ighor Gabryel finalizou para mais uma ótima defesa de Gabriel Henrique.

O time do Falcon até teve algumas chances de gol na primeira etapa, mas desperdiçou com finalizações ruins ou foi impedido pelo goleiro Gabriel Henrique.

Foto: Reprodução

 

O time mineiro fez outro gol no início da etapa final, mas desta vez, contra. Hery Johnson fez lançamento buscando Christian, Cássio e Pedro Michanoski não se entenderam e o zagueiro cabeceou contra a própria meta.

Animado com o empate, o time do Falcon partiu para o ataque e quase virou a partida. Cauan tocou para Christian dentro da área, o camisa 9 chutou cruzado e quase colocou o time na frente.

O jogo terminou empatado no tempo regulamentar e seguiu para as cobranças de pênalti. O goleiro do América brilhou novamente e defendeu uma cobrança que garantiu a classificação do Coelho.
 

Destaques