Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: BR-381 é interditada nos dois sentidos após deslizamento de terra

    O local ainda não trem previsão de liberação

    Por Plox

    14/01/2022 14h25 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Por volta de 11h da manhã desta sexta (14), a BR-381 próximo ao município de Nova Era, precisou ser interditada depois que parte de um barranco desmoronou e a pista ficou com uma ondulação que impede a passagens de motoristas nos dois sentidos.

    Por meio do Twitter, a Polícia Rodoviária Federal destacou que o trecho teve uma “interdição total em ambos os sentidos. Afundamento da pista. Sem previsão de liberação”, destacou. 

    Alguns motoristas que já estavam próximo ao local filmaram como estava a situação da pista, pouco depois do acontecido. Ainda no vídeo, o condutor relata que “está impossível passar nos dois sentidos” e mostra os carros parados pouco antes do local. Veja o vídeo de um dos motoristas:  

     

     

    Os motoristas que precisam passar, tem a possibilidade de ir pela estrada de Realeza, na BR-262, ou pegar sentido contrário, indo para a cidade de Guanhães. No trecho, o motorista vai usar a BR-259 de Belo Oriente a Virginópolis, de Guanhães a Itabira, na BR-120, em seguida, acessar o trecho da BR-381. 

     

    Foto: PRF/ Divulgação

    A PRF destacou sobre uma rota alternativa para quem segue sentido o Vale do Aço, passando por São Domingos do Prata , Dionísio e acessando Timóteo. A alternativa tem cerca de 35 km de estrada de chão e não pode ser acessada por carretas.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]