Filha de Leonardo relembra descoberta da paternidade após dúvida sobre vasectomia
Jéssica Beatriz Costa contou que conheceu o cantor aos 4 anos, antes do teste de DNA que confirmou a paternidade e marcou sua integração à família sertaneja
14/01/2026 às 15:51por Redação Plox
14/01/2026 às 15:51
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Jéssica Beatriz Costa, de 31 anos, relembrou como conheceu o pai, o cantor Leonardo, hoje com 62. Filha do sertanejo com a designer de joias Priscila Beatriz, a influenciadora contou que o primeiro encontro entre os dois aconteceu quando ela tinha apenas 4 anos.
Jéssica Beatriz
Foto: Reprodução: Instagram
Segundo Jéssica, a mãe descobriu a gestação e comentou o assunto com um amigo que trabalhava com o cantor. Na ocasião, recebeu a informação de que o artista não poderia ter mais filhos, pois havia passado por uma vasectomia. A revelação faz parte de uma participação recente da influenciadora no “Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel”, no SBT.
Descoberta da paternidade após vasectomia
Jéssica relatou que, por causa da informação sobre a vasectomia, a mãe chegou a duvidar que a gravidez pudesse ser do cantor. Somente anos depois, a família passou a desconfiar da situação ao ver o sertanejo nas revistas ao lado de outros filhos, o que levou à busca por um teste de DNA.
Jéssica Beatriz
Foto: Reprodução: Instagram
Na entrevista, a influenciadora disse que a mãe começou a notar as aparições de Leonardo em capas de revistas ao lado da esposa, Poliana Rocha, e dos filhos Zé Felipe e Matheus. A partir daí, decidiu procurar o cantor e a realização do exame de DNA confirmou a paternidade.
Autógrafo e entrada na família
Antes mesmo de conhecer o pai biológico, Jéssica contou que já era fã da dupla sertaneja formada por Leonardo e o irmão Leandro. Ela cresceu ouvindo as músicas dos dois e nutria admiração pelo trabalho do artista.
Jéssica Beatriz
Foto: (Reprodução)
Ao lembrar do primeiro encontro, Jéssica disse que tinha 4 anos e pediu um autógrafo ao cantor, como qualquer fã. Depois do resultado do exame e da aproximação, ela afirma ter sido acolhida como parte da família. O momento em que foi reconhecida pelo pai marcou a virada em sua história familiar.