Polícia Militar desarticula ponto de tráfico e prende quatro pessoas em Ipatinga
Ação da PM em residência usada para armazenar e comercializar entorpecentes apreende cerca de 20 kg de skunk, balanças de precisão e materiais para embalo; quatro adultos são presos e um adolescente é apreendido
14/01/2026 às 06:23por Redação Plox
14/01/2026 às 06:23
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Quatro adultos foram presos e um adolescente apreendido durante uma ação da Polícia Militar que desarticulou um ponto de tráfico de drogas em Ipatinga, no Vale do Aço, na tarde de domingo (11), no bairro Vila Celeste.
De acordo com a PM, a operação foi desencadeada após informações indicarem que um imóvel era utilizado para armazenar e comercializar entorpecentes, além de servir como base para outros crimes relacionados ao tráfico. Militares da 143ª Companhia Tático Móvel, com apoio da equipe de inteligência, realizaram diligências no endereço indicado.
No total, foram apreendidos 12 pacotes lacrados da droga, somando cerca de 20 quilos, além de duas sacolas com porções avulsas.
Foto: Google Maps
Imóvel era usado para armazenar e vender drogas
Ao entrar no local, os policiais encontraram uma grande quantidade de skunk já fracionada e embalada para venda. No total, foram apreendidos 12 pacotes lacrados da droga, somando cerca de 20 quilos, além de duas sacolas com porções avulsas.
Também foram recolhidas duas balanças de precisão, materiais utilizados para embalo e R$ 100 em dinheiro, reforçando a suspeita de que o imóvel funcionava como um ponto estruturado de tráfico na região.
Suspeitos e material levados para a delegacia
Os quatro suspeitos adultos e o adolescente foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.