Trio é detido com cerca de 45 Kg de maconha em Timóteo

Policiais de João Monlevade informaram os militares do 58º Batalhão de Coronel Fabriciano sobre os autores que estavam vindo para o Vale do Aço

Por Plox

14/02/2022 18h31 - Atualizado há mais de 3 anos

Três indivíduos foram presos na tarde desta segunda-feira (14) com cerca de 45 Kg de maconha e 500 gramas de crack em Timóteo-MG. Os autores, sendo uma mulher de 24 anos, um homem, de 25 anos e um adolescente de 15 anos, foram denunciados pelos policiais militares de João Monlevade.

Os policiais da 17º Companhia Independente de João Monlevade informaram os militares do 58º BPM, juntamente com as equipes da 85º Cia, sobre o trio que estava vindo para o Vale do Aço em posse de drogas.

Foto: Divulgação PM

 

Foi realizado a abordagem a dois indivíduos, no bairro São José, sendo encontrado com eles uma parte da droga. Em continuação as buscas, os militares foram até um depósito, onde estava o restante dos entorpecentes.

Na ocorrência foi apreendido 54 barras de maconha, dois tabletes da mesma droga, uma barra de crack, dois aparelhos celulares, duas balanças de precisão e R$ 30,00.
 

Destaques