Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Criança de apenas 3 anos morre após ser atacada por um rottweiler

O caso ocorreu no último domingo, no município de Teofilândia, na Bahia

14/02/2023 às 17:42 por Redação Plox

Uma criança de apenas 3 anos morreu após ser atacada por um rottweiler no último domingo (12). O caso ocorreu na cidade de Teofilândia, na Bahia. A vítima chegou a ser socorrida com ferimentos graves e encaminhado para o Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo, em Serrinhas, mas não resistiu.

O pequeno Arthur Felipe Oliveira foi sepultado nessa segunda-feira (13). Conforme relatos, o cão pertence à família e atacou a criança no quinta de sua casa. A fatalidade ocorreu no momento que a mãe de Arthur iria alimentar o animal.

Cachorro se assustou com a criança no momento que ia ser alimentado e atacou o menino de 3 anos. Foto: Reprodução/TV Bahia.

 

foi até o quintal do imóvel para alimentar o animal, sem perceber que criança a seguia. O cachorro se assustou com a presença do menino, conseguiu se soltar de onde estava preso e atacou a criança. A mãe também foi mordida pelo animal, mas não corre risco de morte.

“A princípio, a mãe da criança foi colocar comida para o cachorro. No momento, a criança foi atrás, mas a mãe não viu. Infelizmente, o cachorro atacou a criança. A população está revoltada com isso lá em Teofilândia, falaram até que queriam matar este cachorro", informou a delegada Edileuza Suely ao Metrópoles.


 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a