Recém-nascida de 27 dias morre após ser estuprada; pai é suspeito

Segundo a Polícia Civil, a perícia do IML confirmou que a vítima foi morta em função de uma penetração ocorrida nas partes íntimas

Por Plox

14/02/2023 10h40 - Atualizado há mais de 1 ano

Um caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. Uma recém-nascida, de apenas 27 dias de vida, morreu após ser estuprada. O pai da bebê foi preso no enterro dela, suspeito do crime.

O fato aconteceu em Araruama, na Região dos Lagos. Conforme os relatos iniciais divulgados pela Polícia Civil, a bebê morreu na sexta-feira (10), após ter passado a noite de quinta-feira (9) para sexta.

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Foto: reprodução/ Google Street View

 

Ainda de acordo com Renato José Mascarenhas Perez, delegado titular, e Thathiana Silvia Ribeiro Vilela, delegada adjunta, a menina morreu em decorrência de ter sofrido uma penetração nas partes íntimas.

"A perícia do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a vítima foi morta em função de uma penetração ocorrida nas partes íntimas da recém-nascida, o que causou grande laceração no frágil corpo da criança".

No sábado (11), o pai da recém-nascida foi preso no enterro da bebê, em Cabo Frio-RJ, suspeito, porém, ele negou o crime. Conforme os relatos iniciais, o pai e a mãe da menina estavam em casa. Ele disse aos policiais que durante a noite, a filha teria se sentido mal e ele teria acalmá-la.

A mãe da criança também prestou depoimento e o caso está sendo investigado pelas autoridades. O pai da menina foi encaminhado para um presídio no domingo (12), ficando a disposição da Justiça.
 

Destaques