Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
Saiba quem os times de Minas vão enfrentar na primeira rodada do Brasileirão
O Cruzeiro será o único a estrear fora de casa
14/02/2023 às 22:44por Redação Plox
14/02/2023 às 22:44
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O Campeonato Brasileiro Série A já tem data e confrontos definidos para a primeira rodada de 2023. Para a primeira partida do campeonato, apenas o Cruzeiro jogará fora de casa, já América e Atlético jogarão diante do torcedor.
A primeira rodada da competição já está definida, mas ainda sem uma data certa para a estreia dos clubes. A única certeza é que o campeonato deste ano começará no dia 15 de abril e só vai terminar no dia 3 de dezembro, diferente do ano de 2022, que terminou mais cedo devido a Copa do Mundo.
Foto: Instagram/Cruzeiro
De cara, a Raposa vai encarar um grande rival nacional e que por diversas vezes já disputou títulos. Para começara a temporada, o Cruzeiro vai para São Paulo enfrentar o Corinthians no jogo que marca sua volta ao Brasileirão Série A, após ficar três anos na série B.
Foto: Instagram/ Atlético MG
Já o Galo, assim como o Corinthians, vai iniciar a temporada enfrentando uma equipe que retorna a elite do futebol brasileirão. Em Minas, o Atlético vai encarar o Vasco da Gama que caiu em 2021, mas conseguiu o acesso de volta no ano de 2022.
Foto: Instagram/ América MG
O América enfrenta uma equipe em que demonstrou superioridade no ano de 2022. O Coelho pega de cara o Fluminense, também dentro de casa. Só no ano passado, os times se enfrentaram duas vezes, na primeira, também dentro de casa, o América empatou de 0 a 0, já na segunda, fora de casa, o Coelho venceu por 2 a 0.
Confira a tabela completa dos jogos no primeiro turno:
1ª rodada - 15, 16 ou 17 de abril
Corinthians x Cruzeiro
América x Fluminense
Atlético x Vasco da Gama
2ª rodada - 22, 23 ou 24 de abril
Cruzeiro x Grêmio
São Paulo x América
Santos x Atlético
3ª rodada - 29 de abril, 30 de abril ou 1º de maio
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.