Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Previsão do tempo para o fim de semana no Vale do Aço

Sol predomina na região, sem previsão de chuva para Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso

14/02/2025 às 20:54 por Redação Plox

 

-Sábado (15/02): calor intenso e tempo firme

O sábado será de sol com algumas nuvens em todas as cidades do Vale do Aço, sem previsão de chuva. As temperaturas serão elevadas, com máximas chegando a 35°C em Ipatinga, 34°C em Timóteo, 33°C em Coronel Fabriciano e 31°C em Santana do Paraíso.

A umidade relativa do ar variará ao longo do dia, com mínima de 36% em Ipatinga, 38% em Timóteo, 41% em Coronel Fabriciano e 48% em Santana do Paraíso, podendo trazer sensação de tempo seco em alguns momentos.

Os ventos soprarão predominantemente de nordeste (NE) e norte-nordeste (NNE), com intensidade entre 7 e 8 km/h.

Foto: Maressa Nascimento/PLOX

 

-Domingo (16/02): sol e manhã com névoa fraca

O domingo seguirá ensolarado, com névoa fraca ao amanhecer em Ipatinga e Timóteo e uma leve diminuição de nuvens pela manhã em Coronel Fabriciano e Santana do Paraíso. À tarde, o tempo será aberto e ensolarado, com noite de céu limpo.

As temperaturas permanecerão altas, com máximas de 35°C em Ipatinga, 34°C em Timóteo, 33°C em Coronel Fabriciano e 31°C em Santana do Paraíso. Assim como no sábado, não há previsão de chuva para nenhuma das cidades.

O fim de semana será ideal para atividades ao ar livre, mas é importante manter-se hidratado e atento ao índice de umidade do ar, que pode ficar mais baixo no período da tarde.

Compartilhar a notícia

para você
LAZER

Espetáculo ‘Os Mambembes’ chega a Ipatinga com elenco renomado e entrada gratuita

Apresentação no Teatro de Arena do Parque Ipanema é parte de turnê nacional patrocinada pelo Instituto Cultural Vale e Ministério da Cultura.

Carrapato
SAúDE

Ipatinga confirma duas mortes por febre maculosa no município

A suspeita foi divulgada em primeira mão pela Plox ainda no mês de julho.

Escola Estadual Padre Deolindo Coelho
EDUCAçãO

Onze escolas da rede estadual retomam aulas presenciais no Vale do Aço

Segundo a Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais, as atividades pedagógicas presenciais estão sendo realizadas com estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental

Câmara de Coronel Fabriciano
POLíTICA

Três projetos entram em discussão e votação na Câmara de Fabriciano

A 4ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal acontece nesta quarta-feira (24)