Homem joga cadeirante do 4º andar e depois se atira de prédio em Boa Viagem, no Recife
Caso ocorreu no Edifício Pindorama, na Zona Sul da capital pernambucana; suspeito foi socorrido, mas morreu no hospital, e polícia investiga
14/02/2026 às 15:14por Redação Plox
14/02/2026 às 15:14
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 35 anos atirou outro, que usava cadeira de rodas, do quarto andar de um edifício na Zona Sul do Recife, em Pernambuco, na sexta-feira (13/2). A vítima morreu na hora.
Após o crime, o suspeito também teria se jogado do prédio. De acordo com a polícia, ele foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos causados pela queda e também morreu. Segundo as primeiras informações, o homem estaria em surto psicótico no momento da ação.
Tragédia aconteceu em Recife, nessa sexta-feira (13/2). O homem foi empurrado sentado em sua cadeira de rodas
Foto: Reprodução Expoimovel
Crime ocorreu em prédio na orla de Boa Viagem
A tragédia ocorreu no Edifício Pindorama, na Rua Phaelante da Câmara, nas proximidades do Segundo Jardim de Boa Viagem, área de grande movimento na Zona Sul do Recife. Informações da imprensa local indicam que os dois homens seriam pai e filho.
Polícias Militar e Civil atuam no caso
A Polícia Militar de Pernambuco e a Polícia Civil registraram a ocorrência e iniciaram as investigações sobre as circunstâncias das mortes.
A Polícia Militar de Pernambuco, através do 19º BPM, foi acionada para uma ocorrência com duas vítimas de queda em altura, em Boa Viagem. A equipe permaneceu no local isolando a área.
A Polícia Civil de Pernambuco registrou a ocorrência por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital, na madrugada deste sábado (14). O suspeito, 35 anos, chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu. As investigações seguirão sob a responsabilidade da 3º DPH”.
Polícia Militar de Pernambuco