Entenda quem é o jornalista acusado de instalar câmera em local íntimo em banheiro feminino

Polícia Civil afirma que equipamento estava oculto dentro de uma tomada; uma das vítimas seria uma adolescente de 16 anos

14/02/2026 às 15:57 por Redação Plox

O jornalista e proprietário de um portal de notícias de Nova Mutum, a 242 km de Cuiabá, identificado como Djeferson Kronbauner, foi preso em flagrante nessa sexta-feira (13), suspeito de instalar uma câmera escondida no banheiro do estabelecimento para registrar imagens indevidas de pessoas que utilizavam o local.

De acordo com a Polícia Civil, o equipamento estava oculto dentro de uma tomada elétrica do banheiro. Ainda conforme a polícia, uma das vítimas é uma adolescente de 16 anos. O proprietário do site afirmou não saber da existência do dispositivo ou da captação das imagens.


Entenda quem é o jornalista acusado de instalar câmera em local íntimo

Entenda quem é o jornalista acusado de instalar câmera em local íntimo

Foto: Reprodução/Redes sociais

Portal se manifesta e diz aguardar desdobramentos

Em nota, o portal informou que a audiência de custódia ainda não foi realizada e que aguarda os desdobramentos formais do caso. Segundo o comunicado, até o momento não foi identificado nenhum elemento que comprometa a trajetória do site ou a conduta do proprietário.

Prisão em flagrante e investigação

O suspeito foi preso em flagrante com base no artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que trata de crimes relacionados à produção ou ao registro de cenas de cunho sexual envolvendo criança ou adolescente.

Não houve arbitramento de fiança, e ele permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a