Motorista de aplicativo é preso na BR-020 com lança-perfume e cocaína no Ceará
Abordado pela PRF em Caucaia, homem de 44 anos levava sete garrafas da substância e 516 gramas de cloridrato de cocaína, segundo a ocorrência
14/02/2026 às 14:17por Redação Plox
14/02/2026 às 14:17
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um motorista de aplicativo, de 44 anos, foi preso na BR-020, em Caucaia, após ser flagrado transportando lança-perfume e cocaína durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação ocorreu nessa sexta-feira (13/2), no Ceará.
Ao revistar o veículo, os agentes encontraram sete garrafas de lança-perfume, meio tablete de cloridrato de cocaína, com peso de 516 gramas, 16 frascos vazios e três celulares. O material foi apreendido e o motorista, detido.
Suspeito estava acompanhado da filha, de 13 anos, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)
Foto: Divulgação/ PRF
Filha adolescente estava no carro durante a abordagem
No momento da fiscalização, o condutor estava acompanhado da filha de 13 anos. A adolescente foi liberada e entregue à mãe, que relatou ser separada do suspeito.
Entrega teria sido contratada por aplicativo
Em depoimento, o motorista contou que recebeu a encomenda em Fortaleza (CE) e que faria a entrega no município de Itatira (CE), por meio de um frete contratado por aplicativo.
O homem foi levado para a Delegacia de Caucaia, onde acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanece à disposição da Justiça.