PT adia caravana que traria Fernando Haddad ao Vale do Aço
Por Plox
14/03/2020 08h26 - Atualizado há mais de 5 anos
O Partido dos Trabalhadores (PT), por meio de nota, adiou nessa sexta-feira, a caravana que seria realizada pelo ex-ministro e ex-candidato a presidente Fernando Haddad para “Para contribuir na prevenção contra a proliferação da pandemia do Coronavírus, responsável pela doença Covid-19”.
Com o adiamento, a agenda de Haddad em Coronel Fabriciano-MG e em outras cidades mineiras foram canceladas. A visita de Haddad, segundo o partido, teria o intuito de realizar “série de encontros com lideranças e militância pelo interior, com objetivo de mapear as demandas regionais e aprofundar o diálogo sobre formas de fortalecer o trabalho de base social do Partido dos Trabalhadores”.
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Segundo o partido, uma nova data para o início da caravana será definida assim que as “condições necessárias de saúde forem reestabelecidas”.
Com a pandemia de Covid-19 e a necessidade de se evitar aglomerações para tentar conter a propagação do vírus, eventos estão sendo cancelados em todo o mundo.
Confira na íntegra a nota divulgada pelo PT:
Para contribuir na prevenção contra a proliferação da pandemia do Coronavírus, responsável pela doença Covid-19, a direção nacional e o Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais definiram por adiar a realização da Caravana de Fernando Haddad por sete cidades de Minas Gerais, que estava agendada para iniciar no próximo dia 20 de março, por Belo Horizonte.
Além da capital mineira, a Caravana percorreria as cidades de João Monlevade, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Araçuaí, Diamantina para uma série de encontros com lideranças e militância pelo interior, com objetivo de mapear as demandas regionais e aprofundar o diálogo sobre formas de fortalecer o trabalho de base social do Partido dos Trabalhadores.
Assim que forem restabelecidas as condições necessárias de saúde pública, uma nova data será anunciada para a realização da Caravana.