Futebol Americano: Tom Brady desiste de aposentadoria e vai continuar jogando
Muitos internautas atrelaram a volta após ele se encontrar com Cristiano Ronaldo
Por Plox
14/03/2022 09h41 - Atualizado há mais de 3 anos
Nesse domingo (13), Tom Brady, de 44 anos, o maior jogador de futebol americano de todos os tempos, anunciou que sua “aposentadoria” não durou nem dois meses. O norte-americano, que é marido da brasileira Gisele Bündchen, informou que vai voltar a jogar.

O quarterback é carinhosamente chamado de G.O.A.T. (Greatest Of All Time) pelos fãs da NFL (Liga Nacional de Football-EUA), que significa ser o melhor. A volta será para o mesmo time que estava atuando nas últimas duas temporadas, o Tampa Bay Buccaneers, em Tampa, Flórida-EUA.

Em seu perfil no Instagram, Brady afirmou que seu lugar ainda é no campo. “Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar. Mas não é agora. Eu amo meus companheiros de equipe e amo minha família que me apoia. Sem eles, nada disso seria possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa. Temos negócios inacabados”.

No último sábado (12), Tom Brady esteve em Old Trafford, estádio do Manchester United, para ver uma partida entre o time da casa e o Tottenham, pelo Campeonato Inglês. No jogo, Cristiano Ronaldo, de 37 anos, fez três gols e se tornou o jogador com mais gols por partidas oficiais na história do futebol, com 807 tentos marcados. Após a partida, Brady se encontrou com Ronaldo e, ao ser perguntado pelo jogador se tinha realmente parado, ele deu um sorriso e não confirmou a informação.

Fato que chamou a atenção de diversos internautas foi que, de forma cômica, afirmaram que Cristiano Ronaldo “conseguiu convencer” Tom Brady a voltar a jogar. Outros afirmaram que, após ver Ronaldo, com 37 anos, marcar três gols na liga mais difícil do mundo atualmente (Campeonato Inglês), Brady percebeu que ainda pode fazer muito dentro de campo.