Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    “Você não é homem de atirar”, disse vítima antes ser morta a tiro em bar na região do Vale do Aço

    Os dois homens estavam em um bar quando começaram a discutir e o homicídio ocorreu

    Por Plox

    14/03/2022 17h31 - Atualizado há 3 meses

    Um homem de 29 anos foi morto a tiro na noite do último sábado (12) em um bar em São Sebastião da Barra, na zona rural de Iapu-MG. Ele estava no local com o autor e teria dito: “você não é homem de atirar”. O indivíduo fugiu.

    Populares acionaram a Polícia Militar por volta de 21h30 e informaram um homicídio na rua Durval Fernandes. Uma testemunha relatou que estava com a vítima e o autor, de 24 anos, no bar, consumindo bebida alcoólica e em determinado momento os dois homens começaram a discutir.

    O infrator foi até o veículo Pálio, de cor azul, pegou um revólver e disparou para o chão. A vítima chegou no autor e o provocou dizendo que ele não seria homem de atirar nele. O indivíduo fez um único disparo, que causou a morte do colega.

    O local possui sistema de imagens de segurança, contudo de acordo com o proprietário do estabelecimento, o equipamento está inoperante. A perícia foi acionada e após os trabalhos de praxe o corpo foi encaminhado ao IML de Ipatinga. A PM segue rastreamento para encontrar o autor.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]