Homem é hospitalizado após comer marmitex com pedaços de vidro

14/04/2019 12:51

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. Um resultado da perícia deve sair esta semana

Publicidade

Um colombiano, de 28 anos, foi hospitalizado após comer uma marmita que continha pedaços de vidro. O caso ocorreu no dia 6 deste mês, na cidade de Vilhena, em Rondônia. Segundo o estrangeiro, ele estava em uma avenida, onde tentava conseguir dinheiro para comprar alimentação, quando ganhou um marmitex de um motorista que passava pelo local.

Conforme a Polícia Militar rondonense, Espinosa Renteria disse que ao alimentar, percebeu que a refeição estava com os cacos. Ele mesmo acionou a corporação para narrar o fato. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e prestou os primeiros socorros ao homem e, posteriormente, ele foi encaminhado a um hospital da cidade, onde passou por uma lavagem estomacal.

SITE-1O homem recebeu os primeiros atendimentos e depois foi levado ao hospital (Foto: divulgação/ Polícia Militar de Vilhena)

De acordo com a polícia, após a repercussão do caso nos veículos de comunicação e nas redes sociais, o motorista que deu a marmita compareceu à delegacia. Ele contestou ao órgão que tinha comprado três refeições; ao ver Espinosa pedindo comida, deu a ele uma. O condutor negou ter praticado o crime; ele foi ouvido e liberado.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. Um resultado da perícia deve sair esta semana.

SITE(Foto: reprodução)
 



Publicidade