Myriam Rios comenta possibilidade de reatar com Roberto Carlos

14/04/2019 10:51

“Ele disse na entrevista, quando alguém perguntou se nós tínhamos reatado: ‘não, nós não reatamos, mas quem sabe’

Publicidade

Muita gente sabe que a atriz Myriam Rios, 60 anos, e o ‘rei’ Roberto Carlos, 77, foram casados durante uma década. E pelo visto, pode rolar um revival entre o ex-casal. As especulações começaram depois que a mineira de Belo Horizonte foi a entrevistada de Antonia Fontenelle, em seu canal ‘Na Lata’, no You Tube.

Ela recordou diversos momentos da relação com o cantor. Entre vários temas, Myriam comentou sobre a possibilidade de um retorno com Roberto Carlos. “Ele disse na entrevista, quando alguém perguntou se nós tínhamos reatado: ‘não, nós não reatamos, mas quem sabe’. A partir desse ‘quem sabe’, o meu Instagram começou uma campanha. A gente sabe que vai acontecer o que for da vontade de Deus”.

E Myriam contou tudo e mais um pouco, o que fez com que os fãs torcessem ainda mais pelo possível novo relacionamento. A atriz contou o motivo da separação, que não foi falta de amor.

“Ele fez vasectomia, e eu queria ter filhos, ser mãe, aí eu soube [da vasectomia], ele não me contava”. A artista prosseguiu, colocando mais lenha na fogueira: “Ele não sabia que eu sabia. Não foi fácil separar. Eu separei sofrendo, amando. Ele me amando, e eu o amando. Não separei porque eu não gostava dele mais, separei amando”.

facebook

Foto: Reprodução/OFuxico

“A gente podia voltar”


No começo do ano passado, quando Myriam participou do programa de Silvio Santos, o dono do SBT a instigou a relembrar o casamento e fazer a Roberto Carlos uma proposta de retorno. A atriz entrou na brincadeira: “A gente podia voltar”, disse.

A conversa teve até um tom meio malicioso por parte de Silvio Santos, que perguntou se o astro da Jovem Guarda era bom de cama. “Pode ser que ele esteja até vendo o programa. O que você acha que ele vai pensar quando vir você dizendo que essa música foi feita para ele? Você acha que ele vai ficar com saudade ou vai dizer ‘Graças a Deus que eu me livrei dela?'”, provocou o dono do Baú.

Ao que Myrian Rios respondeu: “Ele vai dizer, ‘Puxa, foi uma época tão boa, a gente se amava tanto, a gente vivia sorrindo. Uma época boa, romântica”.

Atualizada às 19h20



Publicidade