Corpo encontrado no Rio Doce é de homem que estava desaparecido

Vanildo estava desaparecido desde o dia 8 deste mês

Por Plox

14/04/2021 11h14 - Atualizado há cerca de 4 anos

Vanildo da Silva Mata, de 28 anos, teve o corpo identificado na manhã desta quarta-feira (14), por familiares que compareceram ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações, ele estava desaparecido desde o dia 8 deste mês, no município de Periquito-MG.

Corpo encontrado boiando

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que no momento em que faziam a travessia de balsa, avistaram o corpo boiando no meio do Rio Doce, momento em que pegaram uma corda, o amarraram e puxaram para as margens do rio.

Foto: Divulgação Galvão / PLOX

 

O corpo se encontrava em estado avançado de decomposição, devido ao tempo em que ficou na água. Nele, tinha algumas tatuagens visíveis nos braços e perna. 

A perícia compareceu ao local e não foi possível saber o motivo da morte e se houve ou não algum tipo de violência. Após os serviços de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

Foto: reprodução

 

Ainda segundo a PM, no último dia 08, foi confeccionado um boletim de ocorrência, informando sobre uma pessoa desaparecida. Hoje foi constatado como sendo o corpo de Vanildo.

Destaques