educação

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Frota de escolares de Ipatinga ganha mais um micro-ônibus

    O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar

    Por Plox

    14/04/2022 17h08 - Atualizado há quase 2 anos

    O prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, participou na tarde desta quinta-feira (14), na Praça dos Três poderes, no Centro, da entrega de um novo micro-ônibus que será incorporado à frota de veículos escolares da cidade. O veículo foi adquirido por meio de emenda do deputado Estadual Rafael Martins e complementação do município. 

    Foto: Divulgação PMI

     

    “Sempre ressaltei a importância de Executivo e Legislativo caminharem juntos, somando forças na medida do possível, determinados a gerar desenvolvimento em todas as áreas na esfera municipal, adotando um padrão de respeito e diálogo. Assim é que alcançamos avanços como o de hoje, um meio de transporte que se traduz na melhoria das condições de locomoção no ambiente educacional do nosso município, beneficiando alunos e professores”, comentou o prefeito Gustavo Nunes. 

    “A emenda, no valor de R$ 250 mil, foi destinada na gestão anterior. Porém, como não houve aquisição do veículo na época, foi preciso um esforço da atual administração. Nosso governo retomou a pauta e conseguiu cumprir os objetivos, sendo necessária a complementação de R$ 138 mil para que o veículo fosse adquirido”, explicou a titular da pasta da Educação em Ipatinga, Patrícia Avelar.

    “A administração municipal tem como uma de suas principais premissas fazer de Ipatinga um modelo educacional no Estado e no País. E, também nesse sentido, demos seguimento a algumas demandas positivas que se encontravam sem desfecho, dentre elas a compra do ônibus, utilizando emenda destinada pelo deputado Rafael Martins e recursos próprios”, complementou a secretária.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]