Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Galpão de fábrica de móveis é destruído por incêndio em Ipatinga; veja vídeos

    Segundo os bombeiros, foram cerca de cinco horas para combater as chamas

    Por Plox

    14/04/2022 14h12 - Atualizado há 3 meses

    Nesta quinta-feira (14), um galpão de uma fábrica de móveis planejados foi destruído por um incêndio, em Ipatinga. O caso aconteceu na rua Arapongas, no bairro Vila Celeste e vídeos mostram o momento em que as chamas tomaram o local.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado e equipes foram ao local. Além dos militares de Ipatinga, equipes do pelotão de Timóteo e uma auto-bomba da empresa Usiminas também atuaram na ocorrência.

    Veja vídeos gravados do incêndio:

     

    Ao chegarem, os militares se depararam com o incêndio, já alastrado pelo galpão. O local estava com muitas chamas, devido a quantidade de madeira armazenada no local. Usando uma ferramenta hooligan, os bombeiros arrombaram o portão e deram início ao combate às chamas.

    Chamas destruíram o local. Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Os bombeiros realizaram trabalhos específicos, para que as chamas não atingissem casas vizinhas e, após cerca de cinco horas de combate, as chamas foram controladas e o incêndio debelado, sendo iniciado os  trabalhos de rescaldo.

    Foi feita a demolição do muro do galpão, uma vez que a estrutura estava comprometida e havia o risco iminente de desabamento. Os bombeiros seguem no local, realizando o rescaldo.

    Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Ainda não se sabe como o fogo começou. Em uma das imagens, é possível ver que um veículo estava no local e, aparentemente, também foi destruído pelo fogo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]