Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Picape bate em ambulância dos Bombeiros que estava caminho de atendimento em Ipatinga

    Acidente deixou um dos bombeiros ferido. Ele foi encaminhado ao HMC

    Por Plox

    14/04/2022 19h09 - Atualizado há 3 meses

    Na noite dessa quarta-feira (13), uma ambulância do Corpo de Bombeiros se envolveu em um acidente com um Chevrolet S10, no cruzamento da avenida Minas Gerais com avenida Gerasa, no bairro Canaã, em Ipatinga. Com a colisão, um dos militares que estava a caminho de uma ocorrência, sofreu ferimentos e vou levado ao Hospital Márcio Cunha (HMC).

    Foto enviada por leitor do Plox

     

    De acordo com boletim de ocorrência, o motorista da viatura disse que estava a caminho de um atendimento, com giroflex ligado e sirene da viatura acionada, e se aproximou do cruzamento com a avenida Gerasa. O semáforo ficou vermelho e mesmo assim ele prosseguiu, mas em velocidade reduzida.

    Ainda segundo relatos, foi nesse momento em que a ambulância foi atingida na lateral pelo automóvel Chevrolet S10, que cruzava a avenida. 

    Foto enviada por leitor do Plox

     

    Os policiais militares conversaram com o motorista do veículo S10. O mesmo relatou que transitava pela avenida Simon Bolívar sentido avenida Gerasa e que visualizou o semáforo verde e seguiu em frente. Ele disse não ter visto a ambulância e acabou colidindo na lateral da mesma. 

    Diante dos fatos, o perito da Polícia Civil compareceu no local realizou os trabalhos de praxe. Um sargento, que estava no interior da viatura, sofreu uma lesão na coluna, conforme consta no boletim de ocorrência, e foi encaminhado ao HMC para cuidados médicos.

    Os veículos, após os procedimentos da perícia, foram retirados da via e liberados para ambos condutores envolvidos. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]