Homem é preso após atirar com espingarda e agredir os pais em Manhuaçu
Polícia Militar apreendeu espingarda calibre 32 e diversas munições; autor estava em surto no momento da prisão
Por Plox
14/04/2025 09h24 - Atualizado há 11 dias
Um caso de violência doméstica terminou com a prisão de um homem de 26 anos e a apreensão de uma arma de fogo no bairro Coqueiro, em Manhuaçu. A Polícia Militar foi acionada após o autor agredir os próprios pais e realizar diversos disparos com uma espingarda.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os pais do autor feridos e o rapaz em surto no terraço da residência. A rápida intervenção das equipes militares foi decisiva para conter a situação. O autor foi capturado ainda no imóvel, onde também foi encontrada uma espingarda calibre 32.
Além da arma, os policiais apreenderam 12 munições intactas e outras 7 já deflagradas. Os disparos haviam sido efetuados momentos antes da chegada da polícia e foram direcionados a uma área erma próxima à residência.
Após ser contido, o homem foi encaminhado ao pronto atendimento, onde recebeu pontos na cabeça. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia da cidade, juntamente com a espingarda e as munições apreendidas.
A pronta resposta da Polícia Militar impediu que a situação evoluísse para algo mais grave, destacou um dos militares envolvidos na ocorrência.