Polícia

Homem é preso com espingarda e munições em zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo

Militares surpreenderam o suspeito de 26 anos, que tentou fugir carregando uma espingarda calibre 36

14/04/2025 às 11:11 por Redação Plox

Durante a manhã de domingo (13), por volta das 11h30, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na comunidade de Bom Sucesso, localizada na zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo, quando se deparou com uma situação suspeita.


Imagem Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 26 anos caminhava em via pública portando uma espingarda calibre 36 pendurada por uma bandoleira. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito ignorou a ordem de parada e tentou fugir correndo, dando início a uma breve perseguição a pé. A tentativa de escapar, no entanto, foi frustrada pelos policiais, que conseguiram alcançá-lo.


Durante a abordagem, ao realizarem a busca pessoal, os militares encontraram três munições calibre 36 intactas no bolso da calça do indivíduo. Questionado, ele revelou onde havia escondido a arma. A espingarda, que estava carregada com um cartucho intacto, foi localizada e apreendida no local indicado pelo suspeito.


Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, onde foram entregues também a arma e as munições apreendidas.


Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a