Após o enterro do pai, Lucio Mauro Filho faz declaração a mãe e emociona fãs

“Mesmo sentindo o vazio da perda do velho, demonstrou uma resiliência que só os grandes seres humanos podem ter"

Por Plox

14/05/2019 17h53 - Atualizado há quase 5 anos

O ator Lucio Mauro Filho postou em seu Instagram uma foto de seus pais e emocionou ao público pela declaração feita a sua mãe, Ray Luiza.

“Essa foto foi feita horas antes de meu pai sofrer o AVC que lhe colocou sob cuidados especiais durante os últimos 3 anos. Se ele resistiu tanto tempo, foi graças ao amor e dedicação dessa mulher. Minha mãe lutou cada segundo desde então, para que a vida do papai tivesse a melhor qualidade possível. Foram quase 50 anos de amor e amizade“, descreveu o ator.

Ray Luiza e Lucio Mauro. (Foto: reprodução redes sociais/ Instagram)Ray Luiza e Lucio Mauro. (Foto: reprodução redes sociais/ Instagram)

Na continuação o ator reforçou sobre a força e sabedoria de sua mãe, “Mesmo sentindo o vazio da perda do velho, demonstrou uma resiliência que só os grandes seres humanos podem ter. Não dá pra desejar um feliz dia das mães, pois já estamos na segunda e não foi o que se possa chamar de um dia feliz. Mas o orgulho que tenho de ser seu filho, é do tamanho do universo. Todo dia é seu dia mãe. Agora mais que nunca! Te amo demais. Obrigado por tudo! Vamos seguir juntos essa estrada linda que papai pavimentou”.

Lucio Mauro Filho e Lucio Mauro. (Foto: reprodução redes sociais/ Instagram)Lucio Mauro Filho e Lucio Mauro. (Foto: reprodução redes sociais/ Instagram)

Destaques