Após Val Marchiori dizer que a doença da funkeira Ludmilla é falsa, mãe da cantora desabafa

“Com a minha filha entrevada na cama, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de dona Val Marchiori"

Por Plox

14/05/2019 09h29 - Atualizado há quase 5 anos

Val Marchiori tem frequentado assiduamente o Tricotando da Rede TV e, em uma de suas participações, resolveu expor sua opinião sobre a cantora Ludmilla, que precisou ser internada às pressas após sentir fortes dores e perder os movimentos abaixo da cintura. Ludmilla permanece internada desde então. 

Entretanto, a socialite Val Marchiori acabou dizendo que Ludmilla teria inventado a doença para não fazer shows. Mediante comentários, a mãe da cantora, Dona Silvana, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo pedindo que Val deixe sua família em paz e que responda na justiça pelo que fala.

Ludmilla passou o Dia das Mães com sua família em hospital.  Val Marchiori. (Foto: reprodução redes sociais)Ludmilla e sua família em hospital no Dia das Mães (Foto: reprodução redes sociais/ Instagram)

Silvana disse em desabafo: “Com a minha filha entrevada na cama, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de dona Val Marchiori. Uma hora você chama a minha filha de ‘cabelo de Bombril’, outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir com os shows. A minha filha está sofrendo muito com isso porque ela tem fãs. Não vou desejar o mal pra você porque a gente não paga o mal com o mal. Vou pedir a Deus a mesma coisa que eu peço para a minha filha: misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia estar ajudando milhares de pessoas com o seu dinheiro. Ô dona Val, esquece a minha família. Quebra esse galho aí? Eu acho que a gente não te deve nada. E eu quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na sua mão e você responder por tudo o que você fala. Você poderia botar sua cara de verdade e dar seu endereço direitinho para que a Justiça te ache porque alguém tem que te parar”.


(Foto: reprodução redes sociais)Val Marchiori. (Foto: reprodução redes sociais)


Relembrando:
Ano passado, durante as transmissões do Caraval da Rede TV, a socialite acabou afirmando que um adereço que estava na cabeça da cantora Ludmilla parecia bombril, sendo criticada pelo público e apontada como racista. O processo segue correndo na justiça.

Destaques