Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Christiane Torloni relembra como foi lidar com o luto da perda de um filho

    ​​​​​​​“Todo dia você começa com a sua dor. Tem dia que ela está menor, tem dia que ela está mais forte".

    Por Plox

    14/05/2019 10h23 - Atualizado há quase 5 anos

    A atriz Christiane Torloni falou em entrevista para Pedro Bial, no programa Conversa com Bial, sobre como foi lidar com a perda do filho Guilherme, irmão gêmeo de Leonardo, ocorrida em um acidente de 1991. Torloni relevou como passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Christiane iniciou dizendo, “Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida, não temos que ter vergonha. A dor de certa forma humilha as pessoas, a gente se sente exposto. Eu precisei me recolher”.

    (Foto: reprodução vídeo/ TV Globo)(Foto: reprodução vídeo/ TV Globo)

    Na época, a triz se mudou para Portugal com Leonardo, gêmeo de Guilherme, por três meses, para poder se restabelecer. “As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Dois meses depois, [pensei] ‘meu Deus, eu vou morrer aqui dentro’. Houve uma decomposição interna. [Pensava] Se acontecer alguma coisa, nunca mais vou poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente, pira”.
    “Foi importante o resguardo. Voltei aos palcos porque percebi que era o único caminho de volta. A arte realmente cura, mas precisa abrir espaço para ela”, ressaltou Torloni.

    Ela revelou em entrevistas recentes o que a TV GLOBO, na qual ela é veterana, fez por ela quando tudo aconteceu: “Não existe superação. Nada fica igual como antes. Mas o dia a dia vai reconstruindo as pessoas. E a Globo sempre foi solidária. Fui trabalhar na emissora com 18 para 19 anos”, declarou.

    “Todo dia você começa com a sua dor. Tem dia que ela está menor, tem dia que ela está mais forte", finalizou a atriz.

    (Foto: reprodução vídeo/ TV Globo)(Foto: reprodução vídeo/ TV Globo)

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]