A Corporação Musical Santa Cecília Apresenta nesta quarta, o Recital Amor de Mãe 

Este evento conta com o apoio cultural da Associação Pró-Cultura de Ipatinga, Grupo Teatral Boca de Cena e Grande Hotel Suítes Ipatinga

Por Plox

14/05/2019 07h15 - Atualizado há quase 5 anos

As homenagens às mães ainda não acabaram! Quem desejar poderá assistir, de preferência com sua mãe ao Recital Amor de Mãe, a ser realizado nesta quarta, 15 de maio às 20h no salão de eventos do Grande Hotel Suítes Ipatinga! O evento é de realização da Corporação Musical Santa Cecília e abre as comemorações de seus 56 anos de fundação da entidade que, fundada em 1963 mantém ativa sua escola de música e o coral adulto. A entrada é franca com classificação livre!

A programação musical contará com a participação de músicos que atuam como professores dos cursos de música, além diversos alunos que se prepararam para encarar os palcos com belas canções que nos prometem encantar com composições que nos arremetem ao amor mais puro, o amor de mãe.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


(Foto: divulgação)
 
Este evento conta com o apoio cultural da Associação Pró-Cultura de Ipatinga, Grupo Teatral Boca de Cena e Grande Hotel Suítes Ipatinga. A equipe de realização da CMSC conta com a coordenação de Diego Siqueira, produção de Rodolfo Bello e Rita Eneida, direção musical de Halda Reis, coordenação técnica de Rodrigo Almeida e Cesar Drummer, além da assistência de produção de Lair Justino e Luciano Alves.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

Quem desejar se inscrever em um dos cursos musicais ou no coral adulto basta procurar a sede da CMSC que fica na Rua Minerais, 610 – Bairro Iguaçu. Maiores Informações podem ser obtidas através do telefone 3821-6434.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)
  
SERVIÇOS
Evento: Recital Amor de Mãe
Dia/Horário: Quarta, 15 de maio às 20h 
Local: Av. Brasil, 560 – Bairro Iguaçu (Salão de Eventos do Grande Hotel Suítes Ipatinga) 
Classificação: Livre
Preço do ingresso: Gratuito 

Destaques