Ciclista morre após ser atropelado no Morro da Usipa

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu múltiplas fraturas

Por Plox

14/05/2020 08h17 - Atualizado há cerca de 5 anos

Um ciclista foi atropelado no início desta manhã (14), no trecho conhecido como Morro da Usipa, no bairro Horto, em Ipatinga. Segundo informações do Corpo de Bombeiro, Geraldo Soares Louzada, de 66 anos, foi encontrado sem sinais vitais. Contudo, mesmo assim foi conduzido ao Hospital Márcio Cunha para avaliação e confirmação do óbito por um médico. A morte foi confirmada pelo HMC.

Segundo informações apuradas pelo Plox no local, a Polícia Militar Rodoviária afirmou que tudo indica que o ciclista teria tentado atravessar a via e não teria avistado o veículo Fiat Pálio. Com o impacto, a bicicleta ficou destruída.

Ainda conforme os socorristas, a vítima sofreu múltiplas fraturas, como costela, face e fêmur. Durante o deslocamento ao hospital, foi feita RCP para tentativa de preservação de danos à saúde da vítima.

Fotos Lúcio Antônio / PloxWhatsApp Image 2020-05-14 at 08.17.31 (1)

 

WhatsApp Image 2020-05-14 at 08.17.30

 

WhatsApp Image 2020-05-14 at 08.17.31

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi responsável por encaminhar a vítima ao Hospital Márcio Cunha, para avaliação do médico.

Atualizada 09h01
 

Destaques